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Procuramos sempre inovar e nos reinventar, prestando serviços de qualidade a nossos clientes

Alocação de <br /> Recursos

Alocação de
Recursos

A Telebank seleciona o profissional certo para a sua demanda. Encontrar profissionais qualificados e experientes para atuar em determinados setores da sua empresa pode ser trabalhoso. Por isso a melhor solução é recorrer a Telebank para encontrar pessoal competente, com as habilidades exigidas para cada função.

Tenha um processo simples de alocação de profissionais, sem as complexidades das contratações internas. Nosso serviço especializado tem o objetivo de selecionar profissionais devidamente certificados para atender as necessidades de empresas de qualquer setor de mercado.
Temos uma ampla rede de contatos para encontrar com rapidez o profissional com os requisitos técnicos determinados pelos clientes. Nossa equipe de recrutamento é especializada em áreas humanas e técnicas, preparada para designar o perfil profissional adequado à demanda e expectativa do cliente.

Algumas áreas para as quais a Telebank disponibiliza profissionais são:
Call Center: Temos a experiência necessária para ajudar a melhorar seus processos de atendimento ao cliente.

Help Desk: Fornecemos suporte de Help Desk para atender as solicitações de seus clientes, facilitando as respostas e resolução de problemas.

Back Office: Disponibilizamos profissionais para diferentes departamentos de sua empresa, por exemplo: financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outros.

Administrativo: Oferecemos profissionais para a área administrativa de acordo com as necessidades de sua empresa.

TI: Contamos com profissionais qualificados que dominam as melhores práticas em diferentes tecnologias para aumentar a produtividade e reduzir os custos de TI da sua empresa.

Centrais de <br /> Atendimento

Centrais de
Atendimento

Conforme sua empresa cresce, é importante fortalecer seus processos de atendimento ao cliente para atender às necessidades de seu público. Para se manterem competitivas, as empresas precisam de uma Central de Atendimento de primeira linha com tecnologia de ponta e operadores bem treinados. É isso que a Telebank oferece!

Somos uma das empresas líderes em terceirização de serviços ao cliente. Temos a experiência necessária para ajudar a melhorar seus processos de atendimento ao cliente. Profissionalismo, comprometimento e eficiência são fatores fundamentais para gerenciar operações bem-sucedidas em call centers. 

Ao interagir com sua empresa, seus clientes esperam receber a assistência de que precisam quando mais precisam. Um bom atendimento também é um meio de reverter qualquer má impressão que possam ter de seus produtos ou serviços. Estamos aqui para garantir que isso aconteça! 

Além de atender a demanda do mercado, sua empresa precisa se diferenciar da concorrência, por isso é importante construir uma ótima estratégia de atendimento ao cliente que resolva problemas e faça com que eles voltem no futuro.